domingo, 27 de dezembro de 2009

COMPARTILHAMENTO 3G (VIVO) POR MIM MESMO

Bem, conforme prometido, agora eu estou de férias e tenho tempo para postar algumas notícias e coisas interessantes para todos nós (eu acho ;D). No próximo tópico, estarei comentando sobre o compatilhamento da tecnologia 3G. Eu consegui compartilhar uma conexão do tipo ADRock , usando um cabo CrossOver entre um computador  e um notebook. Estarei dando dicas como fazer e espero ter sugestões de como melhorar a conexão , lembrando q tudo foi feito entre duas máquinas usando WinXP. Também estarei comentando outras formas de como fazer essa conexão usando roteadores, falando sobre marcas e valores. Lembrando q eu acabei de fazer essa conexão. Comecei ontem dia 26/12 entre às 21h e 22h. e terminando no dia 27/12 entre às 14h e 15h. Fiz algumas pesquisas, oq me ajudou a finalizar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a "Equipe Designer":